3 de outubro de 2012

Machigatta Capítulo 02

Boa Noite Pessoal!! Faz um tempinho que não apareço aqui.. dei uma sumidinha das postagens.. *nyan* !! Agora eu acho que de vez em quando estarei voltando com mais capítulos... (torcendo) Mudando de assunto.. como todos estão?? Porque eu estou otima... xDD ...Ansiosos pelo próximo capítulo??? ... Muahahahahaha!! Depois do post da Miyuki... realmente vou usar meus poderes hiper ninjas para desviar dos olhos assassinos dela!! *medo* então... quem tem meu contato delete, apague da agenda... esqueçam meu endereço.... *correndo para as montanhas*... Até o próximo post... eu achoo!!! Fiquem com Machigatta... Boa Leitura!!
capitulo 02: Mediafire / 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! \o/~...Então não deixe de comentar e faça valer nosso trabalho. =D

Leia as regras antes de Comentar.
- Respeito é essencial.
- A opção Anônimo pode ser usada, mais lembre-se da primeira regra.
- Use a opção Nome/URL para sair do anônimo, o URL não é um campo obrigatório.
- Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
- Não coloque endereços desnecessários de outros sites no comentário.
- Se quer colocar endereço de site use a opção Nome/URL ou OpenID.
- Não peça parceria por comentários. O pedido será ignorado.
- Comentários que não atenderem as regras serão apagados.