9 de setembro de 2012

Novo Projeto

 Yo... hj eu trago um novo projeto a todos vocês, traduzido e editado pelo senpai do fansub Anime no Shidou bom.... antes de capitulo umas palavrinhas dele (pena q eu postando não ele xD) ...

Senpai: Osu~ Aqui quem fala é o senpai, vou estar traduzindo e editando o Machigatta. No momento estou em fase de reabilitação, então se encontrarem alguma coisa errada me apedrejem. O capítulo 2 sai nesse ano ou no próximo, ainda não me decidi. Enfim, aproveitem.

 ... como esta muito calor esta difícil pensar e ja ta ficando grande esse post ... entao chega de enrolar e fiquem com o capitulo 1 do novo projeto.
Capítulo 01: MediaFire / 4Shared 

Um comentário:

Kikolas disse...

gostei continuem assim

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! \o/~...Então não deixe de comentar e faça valer nosso trabalho. =D

Leia as regras antes de Comentar.
- Respeito é essencial.
- A opção Anônimo pode ser usada, mais lembre-se da primeira regra.
- Use a opção Nome/URL para sair do anônimo, o URL não é um campo obrigatório.
- Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
- Não coloque endereços desnecessários de outros sites no comentário.
- Se quer colocar endereço de site use a opção Nome/URL ou OpenID.
- Não peça parceria por comentários. O pedido será ignorado.
- Comentários que não atenderem as regras serão apagados.