19 de setembro de 2012

Ani-com 05 / miyuki não morreu!!


   Hi! Miyuki here again o/ Alguns devem estar se perguntando o que aconteceu com a Miyuki não é? vim explicar 1º eu fui vendida como escrava branca e acabei tendo que trabalhar na fazenda. 2º quando eu finalmente consegui fugir(usando os poderes que só asiáticos tem) fiquei perdida e caí num poço. 3º esse poço na verdade era um portal que me fez voltar no tempo, para entes de ter internet. E fim. A história real é que eu fui obrigada a ajudar minha tia que mora numa fazenda e quando voltei pra casa estavam trocando a fiação da rua e eu fiquei sem net.Mas essa não tem graça .-.
  Ah, vocês viram a enquete ali do lado? Sinto que estão faltando votos pro Ani-com .-. (sou só eu?) quando puderem votem. Mudando  de assunto, meu cabelo está crescendo *--*. Cortei uma franja reta pra fazer cosplay da Pan (dragonballgt) me disseram que eu fiquei com mais cara de criança ainda ;-;. Vou colocar fotos dos meu cosplays como img da semana -q.
  Vocês perceberam que eu não sou mais a única menina do Sugoku? Estou revoltada!! ò.ó Nunca falei com ela. Acho que ela sabe que eu quero matá-la por isso usa a amagia de ficar invisível, sei lá .-. Crises de ciúme a parte mais um cap de Ani-com pra vocês *--* Esse capítulo está cheio de revelações #sério
Capítulo 05: MediaFire / 4Shared
Volume 01: MediaFire / 4Shared

2 comentários:

wellyngton disse...

Obrigado pelo lançamento :D

Artikuno disse...

UHSAUHSAUHASUHHSUAUHASAS MIyuki... Nem dividiu os creditos da historia do poço e do plano de assassinato da novata! UHASAHUSUHASU

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! \o/~...Então não deixe de comentar e faça valer nosso trabalho. =D

Leia as regras antes de Comentar.
- Respeito é essencial.
- A opção Anônimo pode ser usada, mais lembre-se da primeira regra.
- Use a opção Nome/URL para sair do anônimo, o URL não é um campo obrigatório.
- Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
- Não coloque endereços desnecessários de outros sites no comentário.
- Se quer colocar endereço de site use a opção Nome/URL ou OpenID.
- Não peça parceria por comentários. O pedido será ignorado.
- Comentários que não atenderem as regras serão apagados.