24 de março de 2012

Ani-com


Yo~ Miyuki here again!=D Hoje vim trazer o primeiro capítulo de Ani-com *--*
Isso me lembra que, eu também quero um meio-irmão otaku .-. Alguém aí quer me adotar?
Ah, manhã eu vou cortar o cabelo quero cortar igual o da Misaki Mei(Another). Sempre que eu penso não agora vou deixar me cabelo crescer pra fazer cosplay da lenalee(D. Gray Man) eu acabo cortando ele mais curto do que estava antes por que será?
Omg! mais uma vez gastei o post todo falando de mim(leitores quando virem minha assinatura pulem direto para os links de download por que eu não falarei nada útil ok?).
Capítulo 01: MediaFire / 4Shared

Um comentário:

Ferrazdavid disse...

Parabéns pelo inicio do novo projeto.
Ja coloquei o site nos meus favoritos por isso podem contar com meus comentarios de profundo agradecimento.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! \o/~...Então não deixe de comentar e faça valer nosso trabalho. =D

Leia as regras antes de Comentar.
- Respeito é essencial.
- A opção Anônimo pode ser usada, mais lembre-se da primeira regra.
- Use a opção Nome/URL para sair do anônimo, o URL não é um campo obrigatório.
- Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
- Não coloque endereços desnecessários de outros sites no comentário.
- Se quer colocar endereço de site use a opção Nome/URL ou OpenID.
- Não peça parceria por comentários. O pedido será ignorado.
- Comentários que não atenderem as regras serão apagados.