19 de fevereiro de 2012

Otosuki

Hai Miyuki desu!! (^-^)/ Sou a nova tradutora da sugoku kawaii ( e a única garota da qui por que eu sou vip u.u) .
eu gosto de: doces,coelhos,Big Bang,Bob Esponja,do meu nome,de dramas(menos os coreanos eu sempre me decepciono com o final .-.).
Não gosto de:peixe(aquilo só tem gosto de água salgada #fato) de vagem, de gente que não gosta de mim e etc etc.
That's all folks.
Ta, como eu sei que ninguem quer saber mais sobre mim(nya~ eu sei que vocês querem sim T^T)
vim trazer o novo capítulo de otosuki 

Capítulo 04: MediaFire / 4Share



Um comentário:

TryEdge disse...

Nice Miyuki-chan!! o/
ótimo trabalho!! continue assim!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! \o/~...Então não deixe de comentar e faça valer nosso trabalho. =D

Leia as regras antes de Comentar.
- Respeito é essencial.
- A opção Anônimo pode ser usada, mais lembre-se da primeira regra.
- Use a opção Nome/URL para sair do anônimo, o URL não é um campo obrigatório.
- Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
- Não coloque endereços desnecessários de outros sites no comentário.
- Se quer colocar endereço de site use a opção Nome/URL ou OpenID.
- Não peça parceria por comentários. O pedido será ignorado.
- Comentários que não atenderem as regras serão apagados.