14 de agosto de 2011

Bem Vindo!!

Olá, hoje apareceu mais um scanlator para vocês curtirem os mangás traduzidos! Aprensentando um trabalho "novato" por à equipe aqui ainda são um bando de noob! A meta aqui é trazer os mangás com qualidade e projetos que não são licenciados no Brasil. De início começaremos "fracos" até pegar experiência, mais novos projetos estaram por vim. Bora apresentar os membros de equipe!


Yo.... bom não sei muito como me expressar... mas vamos lah... eu sou o tradutor aki do scanlator apesar q nao ter nada de experiencia... mas  espero fazer o melhor ^^ ... eu sempre quis fazer um scan... mas nunca fui atraz disso.... ate que um cara infeliz me chamo ... como sou meio viciado msm (HD 1TB de animes e mangas) aceitei... aliais... o infeliz tah aki em baixo... xD eh isso ai.... flw.


Olá pessoal, bem falando pouca coisa, o scanlator começou como uma brincadeira de conversa e quando fomos ver ele já estava sendo criado! Eu faço parte da edição apesar de não saber nada sobre edição de mangás, só sei "poucas" coisas no photoshop, só sei brincar nele. Bom ta ai para ler e se divertir, e aliás eu particularmente me divertir bastante e espero continuar assim =)~...
--------------------------------------------------------- 
Pegamos esse projeto por ele ser divirtido e ser uma história simples, para quem assistiu o anime também vai adorar o mangá! Bom sem enrolação se não esse será o maior poste do mundo! ò.ó~, já que ninguem lê mais que três linhas...Ah só espero que comentem sobre o projeto e como estamos indo o/~...

Sugoku Kawaii Apresenta o primeiro projeto!




2 comentários:

Tryedge disse...

muito bom fansub de primeira.
ótima tradução, e espero que o sugoku kawaii faça jus ao nome traga muitos mangas do genero ^^'.
(fan descontrolado )
thanks sugoku kawaii!!!!!!

Anônimo disse...

Demais! Nunca achei que A-Channel fosse feito em tirinhas, já que no anime eles dão uma enroladinha pra mostrar cada piada.
Gostei do projeto, vcs devem ser os mais adiantados na tradução dele e a leitura tá muito boa. Só notei uns errinhos de português no cap. 02 (uns mais visíveis outros menos) mas nada que faça perder o mérito pelo trabalho de vcs.
Vlw mesmo e Ganbare! (^-^)V

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! \o/~...Então não deixe de comentar e faça valer nosso trabalho. =D

Leia as regras antes de Comentar.
- Respeito é essencial.
- A opção Anônimo pode ser usada, mais lembre-se da primeira regra.
- Use a opção Nome/URL para sair do anônimo, o URL não é um campo obrigatório.
- Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
- Não coloque endereços desnecessários de outros sites no comentário.
- Se quer colocar endereço de site use a opção Nome/URL ou OpenID.
- Não peça parceria por comentários. O pedido será ignorado.
- Comentários que não atenderem as regras serão apagados.